Inscrições para prêmio de inovação e sustentabilidade da CBIC são prorrogadas

Promovido pela Comissão de Materiais, Tecnologia e Qualidade (Comat) e pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), as inscrições para a 20ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade foram prorrogadas até o dia 14 de novembro.

Podem participar empresas, pesquisadores, profissionais e estudantes de todo o País que apresentem produtos e sistemas inovadores e sustentáveis.

A premiação tem como objetivo de reconhecer e divulgar trabalhos cuja aplicação contribua para a modernização do processo construtivo nas áreas de industrialização e aumento da produtividade, redução dos custos, sustentabilidade, segurança e qualidade do empregado.

A competição premiará até nove projetos nas categorias Novos Materiais, Sistemas Construtivos e Pesquisas. Os critérios a serem avaliados são: originalidade; sustentabilidade; funcionalidade; impacto social e viabilidade.

Os vencedores receberão troféus e terão direito de apresentar a proposta em eventos promovidos pela CBIC em até um ano após o prêmio. As inscrições gratuitas e o envio das propostas devem ser feitos através do site do concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *